11.12.02

A HORA DO RUSH

Show pra mim tem que ser no gargarejo, colado na grade, cantando todas as músicas, ouvindo som alto, pulando sem parar e respirando por snorkel. Senão não tem metade da graça. Isto pra mim é como um dogma.

No show do Rush foi diferente. Me recuperando de uma pneumodia vadia que eu peguei, não pude me meter no pé do Geddy Lee. Obviamente, também não fiquei em lugar que tinha espaço em volta. Fiquei no meio do caminho, suando pacas mas encostando o pé no chão e podendo mexer os braços. Ainda, não sou viciado em Rush. Tenho apenas o Chronicles, uma coletânea de 2 CDs. Não sabia cantar todas as músicas, e portanto o apelo emocional que o show tinha para mim não era como para aqueles que esperaram 30 anos para ver a banda e na hora do show tiveram uma convulsão.

E aí? O que você achou do show?! Valeu a pena?!

O SHOW FOI FODA!!! ABSURDAMENTE FODA!!!
Uma mega produção, e uma energia no público que te fazia curtir o show mesmo que nunca tivesse ouvido música alguma da banda. E olha que os caras são canadenses... povinho sem carisma, que não fede nem cheira, não fode nem sai da moita.

Se você não foi, mandou mal. Menos uma pra contar pros teus filhos.