20.11.02

RUSH!

Eis que vai ter Rush no Maraca! Muitos morreram esperando este dia... Por muito pouco não foram Geddy Lee, Neil Peart ou Alex Lifeson, que hoje já devem ter cerca de 214 anos de idade. Depois da banda ter lançado mais de 20 CDs tiveram um tempinho pra estudar geografia e descobrir o Brasil.

Já estou com o ingresso no bolso. Meus filhos, quando estiverem comprando o septuagésimo quinto CD da banda, vão poder dizer: "Papai viu o Rush tocar quando eles ainda nem respiravam por aparelhos!" Não posso deixar de ir. Tudo bem que a voz do Geddy Lee é de desenho animado, mas o cara merece respeito. Mais respeito que ele merece o Neil Peart, um dos melhores bateristas que o mundo já viu. Sem contar que depois de tanto tempo tocando, e com tanto dinheiro no bolso, esse show deve ser uma daquelas super-produções surreais. O custo do show possivelmente resolveria a fome na Etiópia... Bem, foda-se a Etiópia.

Não gosta de Rush? Vá no show! Just in case. Vai que um dia você resolve gostar...
Até hoje me sinto um ser humano incompleto por não ter tido discernimento na idade de 7 anos para saber que ir no Rock in Rio I era fundamental na formação do indivíduo.