26.9.02

CREEDENCE CLEARWATER COUTO

É verdade! Esse é o nome do novo jogador de futebol do Guarani, de 23 anos. O presidente do clube já demonstrou interesse em contratar também Deep Purple Silva e Black Sabbath dos Santos para fortalecer o time. A partir de agora, assim como em partidas do Superbowl, teremos shows no intervalo dos jogos do Guarani.

O dia-a-dia de Cree - como gosta de ser chamado pelos mais chegados - é o mais interessante: enquanto o resto do time treina, ele passa o som. Se faz um gol, logo em seguida comemora com um stage dive e vai passando deitado por cima da multidão presente no estádio. Como manda o script, no final do jogo tem Bis: o cara faz outro gol pra galera ver. Nunca entra em campo no início do jogo: sempre entra um novato pra abrir o espetáculo. Nas horas vagas, ao invés de puxar um cavaquinho e começar a impregnar a equipe com pagode, ele liga seu amplificador valvulado e dá uma palhinha de Proud Mary ou Have You Ever Seen The Rain.

Muito bom! Quando tiver Creedence Clearwater no Maracanã eu vou!!!
UM BEIJO PRO MEU PAI, MINHA MÃE E PRA XUXA

Queria agradecer aos "irresponsáveis" que publicaram o URL do meu blog na revista WWW.COM.BR desse mês (edição 28). Está no meio de uma lista de 13 blogs, sob o título "Parada Obrigatória". A matéria se chama Blog Mania. Como isso aconteceu? Não sei... Tem alguém achando que é bom. :o)



Brincadeiras à parte, muito legal da parte do repórter promover o meu pequeno blog, que é atualizado muito de vez em quando. Não me sinto merecedor de tal título, principalmente conhecendo alguns blogs que já estão aí na web há muito tempo de gente que escreve bem pacas.
Anyway, valeu bro!

Num clima meio Big Brother, aí vai minha tentativa de aproveitar minha maior exposição na mídia até a presente data:

Se alguém quiser anunciar no ABlog, me mande um email. Se alguém quiser me dar dinheiro porque acha meu blog do caralho, me mande um email. Se alguma maravilhosa quiser casar comigo porque meu blog saiu numa revista, me mande um email.
Karina Bacchi, se você quiser jantar comigo porque eu sou famoso, me manda um email. Além de escrever eu sei ler e contar piadas. Também posso pagar a conta.

Se ninguém se animar a fazer nada disso não tem problema. Ao menos eu comprei a revista para guardar para a posteridade.