26.9.02

CREEDENCE CLEARWATER COUTO

É verdade! Esse é o nome do novo jogador de futebol do Guarani, de 23 anos. O presidente do clube já demonstrou interesse em contratar também Deep Purple Silva e Black Sabbath dos Santos para fortalecer o time. A partir de agora, assim como em partidas do Superbowl, teremos shows no intervalo dos jogos do Guarani.

O dia-a-dia de Cree - como gosta de ser chamado pelos mais chegados - é o mais interessante: enquanto o resto do time treina, ele passa o som. Se faz um gol, logo em seguida comemora com um stage dive e vai passando deitado por cima da multidão presente no estádio. Como manda o script, no final do jogo tem Bis: o cara faz outro gol pra galera ver. Nunca entra em campo no início do jogo: sempre entra um novato pra abrir o espetáculo. Nas horas vagas, ao invés de puxar um cavaquinho e começar a impregnar a equipe com pagode, ele liga seu amplificador valvulado e dá uma palhinha de Proud Mary ou Have You Ever Seen The Rain.

Muito bom! Quando tiver Creedence Clearwater no Maracanã eu vou!!!
UM BEIJO PRO MEU PAI, MINHA MÃE E PRA XUXA

Queria agradecer aos "irresponsáveis" que publicaram o URL do meu blog na revista WWW.COM.BR desse mês (edição 28). Está no meio de uma lista de 13 blogs, sob o título "Parada Obrigatória". A matéria se chama Blog Mania. Como isso aconteceu? Não sei... Tem alguém achando que é bom. :o)



Brincadeiras à parte, muito legal da parte do repórter promover o meu pequeno blog, que é atualizado muito de vez em quando. Não me sinto merecedor de tal título, principalmente conhecendo alguns blogs que já estão aí na web há muito tempo de gente que escreve bem pacas.
Anyway, valeu bro!

Num clima meio Big Brother, aí vai minha tentativa de aproveitar minha maior exposição na mídia até a presente data:

Se alguém quiser anunciar no ABlog, me mande um email. Se alguém quiser me dar dinheiro porque acha meu blog do caralho, me mande um email. Se alguma maravilhosa quiser casar comigo porque meu blog saiu numa revista, me mande um email.
Karina Bacchi, se você quiser jantar comigo porque eu sou famoso, me manda um email. Além de escrever eu sei ler e contar piadas. Também posso pagar a conta.

Se ninguém se animar a fazer nada disso não tem problema. Ao menos eu comprei a revista para guardar para a posteridade.

22.9.02

PUXA O MICROFONE E TECLA!!!

A equipe de Tecnologia do ABlog, depois de dois meses desenvolvendo um software de comentários para blogs, foi pro olho da rua!
Em questão de segundos instalei a ferramenta da Haloscan, "de grátis" na web. Agora, os Pensamentos Descartáveis evoluiram para um patamar de masturbação mental.

Sim! Todos vocês que me acompanham nesse Time Wasting Device que é meu blog e se sentem na obrigação de dizer alguma coisa a respeito poderão fazê-lo! É só clicar no link "Comentários" no final de cada post.

E não é só! Os posts antigos também ganharam essa função!
Se você ainda quer comentar meu primeiro post, fique à vontade!!!
CONTAS E RELACIONAMENTOS

2 + 2 = 5
Feitos um para o outro. O clima é papai gosta dela, mamãe gosta dele e a gente gosta de Papai-e-mamãe. Uma voz interior diz que poderia ser melhor, mas vamos esperar até que alguém decida por nós.

2 + 2 = 8
Gente boa! Anda com uma galera esquisita, mas gente boa. Tem um papo chato, mas tá tranquilo. Se veste de maneira estranha, mas não tem problema. Tá aqui preenchendo lacuna e daqui a pouco passa e vai embora, que nem gripe.

2 + 2 = 53
Ela dá aula de spinning, tem 7 anos a mais, transa como ninguém mas não fala a minha lingua. Aliás, até hoje nenhum amigo meu entende a maneira de pensar dela, mas gostosa como é, foi aceita na galera. Pra layout tá legal.

2 + 2 = 14
Inteligente. Bonita. Boa família. Boa de cama. Mora em uma cidade com um nome impronunciável no interior de um estado que eu já tinha até esquecido da existência. Venha morar comigo! Depois você pode grudar no meu pé, ter crises de ciúme, tentar me matar arremessando um melão na minha direção e fazer chantagem emocional até que eu surte e te mande de volta pro lugar de onde você veio (PQP).

2 + 2 = 4
Pegue suas experiências anteriores e, como um cliente de qualquer empresa, mande misturar tudo o que você gostou de cada uma das opções. Funcionou? Manda botar pra viagem, leva pra casa e fecha a conta!!!