13.9.02

CAFEÍNA?!

Em meio a um mar de sono, vejo no café minha solução!
Tolo... Tomo o primeiro copinho de plástico. Queimo o dedo. Agora, além de ter sono estou puto. Puto com sono. Vou tomar outro. Desta vez pego 3 copinhos juntos, um dentro do outro. Encho de açúcar, tasco café e mexo rapidamente com um palito de plástico. Pronto! Voôu a porra do café na minha camisa!!! Com sono, mais puto e sujo... Tomo o que restou do café e avanço em direção ao terceiro copo. Na minha esperança semi-infantil espero acordar e sair quicando pelas paredes. Tipo pinball, sabe?! Nada acontece. Agora com sono, puto e com taquicardia. Exceleeente!!!!

12.9.02

BACK IN BLACK

Qual é a sua música tema? Descobri esse teste no blog do Alberto.
Posso dizer que invejei o fato do theme song dele ser Back in Black do AC/DC. Quem é meu camarada sabe que tenho a música no carro e no computador do escritório. Resolvi fazer o teste e ver no que dava. E o medo?! Rezei muito para não sair um resultado ridículo. Como poderia me olhar no espelho e ir adiante em minha vida se o puto do teste me dissesse que meu theme song é do NSYNC ou da Britney Spears?!?!
Caros, é com muito orgulho que informo que minha música tema também é Back in Black. PQP!!!!!
Tudo bem Alberto, não sou o único, mas tou feliz pra cacete!!!



Andre, your theme song is Back in Black!
You're a hard-core guy who knows what he wants and intends to get it. That's why your theme song is "Back in Black." Whether you're pumping iron, shooting pick-up hoops, or rounding up the boys for a night of havoc, AC/DC's metal classic is the perfect tune to get you fired up and blow your speakers out in the process.


Só quem gosta de Rock n Roll raiz, com riffs fodas e ao mesmo tempo simples, sabe o que isso significa:
ABSOLUTAMENTE DUCA!!!
DISSO EU JÁ SABIA

Essa matéria eu recebi do Pedro. Nenhuma novidade.

MINHA BAIA FALOU COMIGO

Isso mesmo. Assim como um segredo de Fátima ou uma revelação divina - daquelas que vem acompanhadas de um cone de luz e uma nota musical aguda e constante - ouvi minha baia falar comigo. De início não entendi. Fiz um pouco de esforço, me concentrei e a mensagem se fez clara:

"Não vai mais me arrumar não, ô filho de uma p#%@???"

De fato. Está ficando fora de controle!!! Papéis nascendo por geração espontânea, canetas sendo abduzidas por entidades invisiveis e sujeira nascendo por brotamento. Isso tudo dura até que, num momento mágico, todos os objetos da mesa se teletransportam para o lixo mais próximo. Um amigo meu diz que a melhor soluçao é tacar fogo para arrumar. Bem, de certo é a que mais confere ao indivíduo o sentimento de vingança. Como se você virasse pra baia e respondesse:

"Isso é para você aprender a não xingar seu mestre, baia insolente."