11.8.02

CHOCOLATE AO LEITE

Já ouvi de algumas amigas que um chocolate seria capaz de trazer à mulher prazer similar ao de um orgasmo. De início tentei imaginar que tipo de prática poderia envolvê-las junto a um Toblerone em um ambiente a meia luz. Minha imaginação foi logo interrompida pela afirmação de que elas usavam a boca mesmo. Em minha cabeça corto a cena e volto a projetar possíveis interações entre barras de chocolate e bocas femininas. Fui novamente censurado. Disseram-me que a natureza do chocolate, assim como sua integridade, em momento algum era subvertida.
Como assim?!

Concluo que as mulheres que se familiarizam com tal situação devem andar mal acompanhadas. Ainda, esse tal de chocolate é um grande "micheteiro". Quando estas mulheres se sentem solitárias elas pagam (sim, elas pagam) para obter, por míseros minutos, o prazer de uma Serenata de Amor seguida do Talento de um garoto.
Digo, da Garoto.

9.8.02

INSÔNIA

A coisa mais cretina para se dizer a uma pessoa com insônia é "Vai dormir!"
É o equivalente a mandar o Saci-Pererê fazer poli-chinelos.
Alguma sugestão? Uma crítica construtiva talvez?
Existem pessoas que contam carneirinhos. Outras recomendam pensar no vazio. Eu já tentei até preencher o vazio com carneirinhos, mas nada acontece.
Olho para o teto fixamente. Mudo de posição pra conversar por telepatia com meu lençol. Ele, listrado, me remete a uma grelha. Eu, o bife, viro de lado toda hora. A cena continua em loop. Pelo visto vou dormir bem passado novamente.
Os carneirinhos que eu inseri cuidadosamente no vazio já dormem.
Começo a invejar animais imaginários! Socorro!

7.8.02

EUFORIA!!! PODER ABSOLUTO!!!

Jogando na loteria é possivel que, da noite pro dia, você se sinta a pessoa mais poderosa do mundo!!!
Eu por exemplo me sinto capaz de acertar os 54 números, em um universo de 60, que não serão sorteados em todos os próximos concursos da Mega-Sena. Fantástico, não?!

Apenas uma coisa está me deixando inquieto: se sou capaz de acertar esses 54 números, em tese, seria capaz de acertar os 6 que me deixariam com R$ 25.000.000,00 a mais na conta bancária. Algum bug no cérebro me priva de enriquecer...

Enquanto isso, em algum casebre perdido pelo Brasil, um sujeito com péssima dicção e sem os dois dentes da frente tenta entender o que são esses tais 25 milhões que ele acaba de ganhar...
PROBABILIDADE

Como podem coexistir premiação da Megasena e a Lei de Murphy???
Um dos dois é mentira...