2.8.02

PEDRAS, DORES E INCONGRUÊNCIAS

Existem relatos de que a dor de um cálculo renal é quase igual à dor do parto. Isso prova que não podemos acreditar em tudo que sentimos. Tirar uma criança do próprio corpo não deve ser exatamente uma das coisas mais tranquilas. Até aí tudo bem. O que é surreal é que a dor de uma pedra nos rins seja similar.

No primeiro cenário existe uma recompensa. A dor é logo substituída por um sentimento de alegria misturado com orgulho e felicidade.
Que tipo de recompensa tem um infeliz com cálculo?
Bem, dada a intensidade da dor faz-se uma projeção do que vem:

"Aaaaiii!!! Como dói!!! Em compensação quando sair vou poder calçar minha rua..."

ou ainda...

"Ai cacete! Não vejo a hora de urinar logo esta M. dessa estatueta! Acho que vou botar na minha mesa de cabeceira..."

E então o sofredor é premiado com uma pedra do tamanho de um cisco. Sim, uma poeira microscópica com poder de destruição avassalador. Não sei como a industria bélica ainda não pensou em fazer uma bomba reunindo grande quantidade desse material.

31.7.02

MICKEY MOUSE É UM RATO!!!

"Pânico! Descobri que tenho um rato em casa!"
Rato é um bicho feio, sujo e gosmelento que não tem lar. Vive a procura de um abrigo e quando acha é enxotado à vassouradas ou morre de patas para cima vítima de um envenenamento.
Paradoxalmente, tem um primo de sangue azul, que come do bom e do melhor e recebe carinho da família toda: o Hamster.
Fico pensando o que diabos é o Mickey Mouse...
Um rato feio, com hidrocefalia, que tal qual cantores de pagode ou jogadores de futebol, começou a se vestir esquisito, atingiu a fama e se tornou um pop-star. Hoje, inúmeras pessoas tem foto com o Mickey.
Alguém conhece algum Hamster famoso?
BLOGADO

Um blog... Totalmente dispensável, descartável e sem objetivo.
É como um chiclete para o cérebro. Para passar o tempo você faz exercícios com um músculo e o resultado é um prazer momentâneo bem idiota.
Um blogspot nada mais é que uma carteira de colégio, onde você cola seus posts já mastigados. Por que as pessoas blogam então?
Tem coisa mais divertida que ver outro individuo entrar no seu website e começar a mascar os chicletes que você deixou?
O que é mais surreal é que muitos leitores engolem os posts dos outros! As vezes se sentem ameaçados ou ofendidos, e em outros momentos acabam gostando e voltam ali para mascar o resto. Esqueceram de avisar que chiclete não se engole...

Este é meu novo blog. Podem mascar, mas não engulam.
São pensamentos descartáveis.